Política de trocas e devoluções
CONSIDERAÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvem devolução ou troca devem SEMPRE ser comunicadas via e-mail comercial@ashstup.com.br.
No caso de troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da (o) nota fiscal (DANFE) recebida (o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso COMERCIAL ÄSH Stup Company:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Falta de acessórios.
NO CASO DE TROCA QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DE ENVIO?
Todos os custos referentes à primeira troca do produto são de responsabilidade do vendedor, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
CADASTREI MEU ENDEREÇO ERRADO, E AGORA?
O primeiro reenvio é realizado gratuitamente, entre em contato com nossa equipe: comercial@ashstup.com.br para que seja realizada a alteração de endereço. A partir do segundo envio caso o endereço prossiga errado será cobrada taxa de envio.
TROCAS DE PRODUTOS
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso e-mail comercial@ashstup.com.br.
PRODUTO COM DEFEITO
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso e-mail comercial@ashstup.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.
A ÄSH Stup Company agradeçe a sua compreensão.



The "RISING FROM THE ASHES" DROP III means journey from shattered dreams to new paths.

This DROP is a tribute to resilience, a celebration of rebirth and the strength that comes from transformation.

With each piece, I tell a part of my story, an invitation for you to discover and embrace your own ability to rise from the ashes.

It's about finding beauty and strength even when faced with the end of a chapter.

