CONSIDERAÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvem devolução ou troca devem SEMPRE ser comunicadas via e-mail [email protected].
 
No caso de troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da (o) nota fiscal (DANFE) recebida (o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.
 
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso COMERCIAL ÄSH Stup Company:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Falta de acessórios.
     

NO CASO DE TROCA QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DE ENVIO?
Todos os custos referentes à primeira troca do produto são de responsabilidade do vendedor, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
 

CADASTREI MEU ENDEREÇO ERRADO, E AGORA?
O primeiro reenvio é realizado gratuitamente, entre em contato com nossa equipe: [email protected] para que seja realizada a alteração de endereço. A partir do segundo envio caso o endereço prossiga errado será cobrada taxa de envio. 
 

TROCAS DE PRODUTOS
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso e-mail [email protected].
 

PRODUTO COM DEFEITO
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso e-mail [email protected], para orientação dos procedimentos a serem adotados.
 
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

 
A ÄSH Stup Company agradeçe a sua compreensão.